domingo, 6 de março de 2011

E se os gatos tivessem polegares?!!



Gatos ou cães!?

É um daquelas questões que suscitam sempre debate e que têm defensores apaixonados dos dois lados!

Eu pessoalmente prefiro gatos, acho-lhes mais piada!

Agrada-me mais a sua independência, a sensação de que o mesmo ser que brinca despreocupadamente com o novelo de lã é um predador milenar, agrada-me o olhar confiante de que "eu é que mando aqui" e o "eu só estou aqui porque quero", as noitadas fora dedicadas ao "harém" do bairro...

Quem tem ou já teve gatos sabe do que falo! Sabe que basta um miar mendigado e um simples ronronar, para que nós cedamos a vontade de sua "majestade"!!

Imaginemos então que eles possuíam polegares... a capacidade de persuasão seria ainda maior!!

Fica aqui um curioso anúncio que mostra como poderia ser:



1 comentário:

Anónimo disse...

Muito bom!!! Os bichanos adoram leite!